sexta-feira, 15 de julho de 2011

POLYCOL


Como meu primeiro posta neste blog, eu estou divulgando o selo para o SORTEIO da Polycol em parceira com a Teresa Penna.
Vamos divulgar no Facebook e nos nosso blogs.
Teresa Penna é boa no que faz, pois ela usa a MELHOR massinha!!
POLYCOL!! Use e comprove!!!!
Segue abaixo as regrinhas:

As regrinhas para concorrer a uma peça exclusiva da artesã TERESA PENNA são:
1. Me adicionar no facebook e a empresa polycol
2. Divulgar no seu fotolog o selo, deixando o endereço do mesmo para verificação;
3. E enviar para meu email: teresahgarcia@msn.com seus dados como nome, endereço para envio e fotolog ou Orkut ou facebook.
4. O concurso inicia-se em 13/07/2011 e será válido até as 23hs 59min dia 18/07/2011.
PREMIAÇÃO:
1. O primeiro lugar receberá em sua casa sem custos com despesas de envio uma peça exclusiva minha;
2. E haverá mais 5 premiações com brindes exclusivos surpresas oferecidos por mim e pela empresa POLYCOL.
SORTEIO:
O sorteio ocorrerá dia 20 junto com o resultado da MEGASENA , onde ira valer o primeiro numero sorteado determinará o vencedor, e os demais os brindes. A divulgação será feita por meu fotolog www.fotolog.terra.com.br/tekap​ennabiscuite pelo site da empresa polycol: www.polycol.com.br.
Para o sorteio serão atribuídos números de acordo com a ordem de emails que chegarem, cada pessoa poderá participar uma vez apenas.
ENVIO:
O envio dos prêmios ocorrerá na segunda semana de agosto.

Eu indico POLYCOL!!!!


Viviane Jabour

Nenhum comentário:

Postar um comentário